Início Notícias Guará Moradores do bairro Engenheiro Neiva sofrem com os alagamentos em Guaratinguetá

Moradores do bairro Engenheiro Neiva sofrem com os alagamentos em Guaratinguetá

5723
0
Moradores do bairro Engenheiro Neiva, em Guaratinguetá, estão enfrentando transtornos provocados por alagamentos após chuvas.

A comunidade reclama que sofre os efeitos do período chuvoso na região, desde de dezembro do ano passado e que as obras de drenagem de água pluvial não foram terminadas.
O senhor Reinaldo Rodrigues é um dos moradores prejudicados pelos alagamentos.”Estamos sofrendo com os alagamentos por aqui, e se não finalizar as tubulações e não asfaltar, de pouco adianta, vem muita terra com sujeira e impede a água de escoar por ser uma parte mais baixa da avenida. Pelo que calculei, falta aproximadamente uns 600 metros para finalizar o asfalto. Inclusive, a gestão anterior informou, que a verba daria para terminar as obras e o asfalto também. O prefeito Marcus Soliva passou pedindo voto por aqui, e disse, que iria dar continuidade na obra, porém, até o momento isso não aconteceu. Com a chuva constante, ao meu conceber vai perder todo serviço que já foi feito. Enviei várias mensagens para prefeitura, mas não obtive resposta.” Afirmou o morador. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.