Início Notícias Guará Moradores do bairro Vila São José reclamam de aparecimento de escorpiões e...

Moradores do bairro Vila São José reclamam de aparecimento de escorpiões e aranhas em Guaratinguetá

675
0
vs3
Córrego que atravessa o bairro Vila São José e escorpião encontrado em residência
Moradores do bairro Vila São José em Guaratinguetá afirmam que estão sofrendo com aparecimento de escorpiões e aranhas em várias residências; isso por conta de um córrego, os bichos peçonhentos tem invadido os cômodos, tirando o sono de algumas pessoas.
Em uma das residências, a moradora Ezilda Maria Rodrigues Marques, de 62 anos, afirma que encontrou escorpiões no quintal de sua casa que fica localizada na rua Maestro Bonfiglio de Oliveira. A foto foi enviada para nossa redação.
“O motivo do aparecimento desses bichos peçonhentos, tem haver com este córrego que vive cheio de mato e fica próximo de várias casas, faz tempo que os moradores estão pedindo uma solução e ninguém resolve nada. O prefeito eleito podia dar uma força para nós e pedir para tapar este córrego e fazer uma academia no ar livre para as crianças brincarem”. Disse Ezilda Maria.
Já, a moradora Viviane da Rosa, de 25 anos, registrou o aparecimento de aranhas, mais de cinco só nos últimos dias, segundo ela. De acordo com a moradora, o mesmo problema pode estar no córrego, próximo da casa onde mora, e os bichos acabam saindo de lá em busca de alimento. “Tenho uma filha de 04 anos, e estou preocupada, pois esses dias tinha um filhote de escorpião no braço dela, que por sorte não foi picada.” Afirmou Viviane. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará