Início Notícias Guará Moradores se mobilizam e pagam jardineiro para limpeza de calçada no bairro...

Moradores se mobilizam e pagam jardineiro para limpeza de calçada no bairro IAPI em Guaratinguetá

4338
0
eduardo
Rua Fernandes Vieira, bairro IAPI
O mato alto toma conta de calçadas na rua Fernandes Vieira, no bairro IAPI em Guaratinguetá, sobram queixas de falta de corte do mato e de acúmulo de lixo nas calçadas. Na ausência da prefeitura, moradores se mobilizam para deixar as calçadas limpas e organizadas.
eduardo2
Rua Fernandes Vieira, bairro IAPI
Moradores preferiram tirar o dinheiro do bolso e contrataram um jardineiro para fazer o trabalho em uma área pública, que cabe a prefeitura fazer o serviço.
eduardo1
Ponto de ônibus sem cobertura
“Moro há vinte anos no bairro e estou indignado, já paguei meu IPTU este ano e acabei me unindo com demais moradores pagando um jardineiro para fazer a limpeza da calçada. Estou muito chateado com o novo prefeito, pois, pelo que percebo, ele só tem olhos para os lugares mais sofisticados e mais movimentados da cidade, na periferia está tudo largado. Inclusive, bichos pesonhentos como cobras, escorpiões já foram encontrados nas calçadas, devido o mato alto. Quero deixar minha indignação também, referente ao ponto de ônibus, que não tem cobertura há anos, mulheres grávidas, senhoras de idade, ficam expostas ao sol para aguardar a condução, e ninguém toma providência. No meu caso, não dependo de ônibus, porém, estou respondendo pelos moradores do meu bairro,” disse Eduardo eletricista. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará