Início Notícias Acidente Motociclista morre em acidente na via Dutra entre Guaratinguetá e Aparecida

Motociclista morre em acidente na via Dutra entre Guaratinguetá e Aparecida

876
0
Momento em que a perícia registrava a ocorrência

Um motociclista de 39 anos morreu em um acidente envolvendo um caminhão na rodovia Presidente Dutra na manhã deste domingo (15/09) por volta das 6h30, na altura do Km 67, quase na divisa entre a cidade de Guaratinguetá e Aparecida. O motorista do caminhão não prestou socorro a vítima.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu provavelmente após o motociclista se perder em uma curva depois de ser fechado por um caminhão que seguia sentido São Paulo. Além disso, haviam marcas de colisão sobre a mureta de concreto que divide a pista, e sinais de frenagem de veículo de grande porte sobre o solo.

O motociclista que deve ter sido atingido pelo caminhão, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, sendo certificado o óbito pelo médico do resgate. A vítima trajava calça jeans de cor azul, blusa, e carregava nas costas uma mochila preta. A placa da moto CG Titan de cor cinza é de São Paulo.

A Polícia Científica (perícia) esteve registrando a ocorrência e, até às 08h o trecho estava com a pista da esquerda interditada, porém não havia registro de congestionamento. O corpo do motociclista foi encaminhado ao IML de Guaratinguetá. As circunstâncias do acidente devem ser investigadas.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você