Início Notícias Acidente Motorista com sinais de embriaguez é preso após colidir veículo contra poste...

Motorista com sinais de embriaguez é preso após colidir veículo contra poste em Guaratinguetá

15902
0
poste sao dimas
Um motorista de 35 anos com sinais de embriaguez foi preso após colidir o veículo contra um poste, na madrugada deste sábado (20) por volta da 01h10min, entre a Avenida São Dimas e a rua José Cesário Ribeiro, no bairro Cecap em Guaratinguetá.
Segundo informações, o condutor do veículo Hyundai HB20 seguia sentido centro, quando acabou colidindo o carro contra um poste. Uma pessoa que estava no carro foi socorrida pelo resgate para o pronto socorro, porém, não temos informações sobre seu estado de saúde. O motorista teve pequenos ferimentos.

poste sao dimas1

A Polícia Militar compareceu no local do acidente e percebeu que o motorista estava exalando hálito de bebida alcoólica, e acabou sendo preso e conduzido para à delegacia, posteriormente ao IML para passar por exame de alcoolemia, onde foi constatado pelo médico a embriaguez no volante.
Na delegacia foi estipulado uma fiança para o condutor do veículo responder em liberdade, porém, por não efetuar o pagamento permaneceu preso à disposição da justiça. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará