Início Notícias Drogas Motorista empreende fuga da polícia, bate em poste e é preso por...

Motorista empreende fuga da polícia, bate em poste e é preso por tráfico de drogas em Guaratinguetá

169
0

Um homem de 47 ano, foi preso por tráfico de drogas na noite de quarta-feira (28) por volta das 19h, na estrada rural da Jararaca, após bater veículo em um poste durante acompanhamento policial.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor de um veículo Fiat Palio, de cor branca, não obedeceu a ordem de parada dos agentes pela Avenida Padroeira do Brasil, e empreendeu fuga sentido Aparecida, posteriormente acessou a via Dutra em alta velocidade, sentido Rio de Janeiro. Durante o acompanhamento policial, o motorista decidiu adentrar em uma estrada rural (Jararaca), lançando para fora do carro vários objetos, em seguida perdeu o controle do veículo e bateu em um poste de iluminação.

O suspeito tentou correr, mas foi abordado e apreendido com um tijolo de maconha (0,960kg) que havia sido lançado para fora do carro, já no assoalho do veículo foram encontrados uma pedra bruta de crack (0,105kg), duas munições calibre .38, uma munição de calibre .9 milímetro, a quantia de R$22,00 e um aparelho celular.

Ainda de acordo com a PM, devida a distância longa do acompanhamento e muita poeira, por conta da velocidade na estrada rural, às margens de vegetação, não foi possível localizar os outros objetos arremessados.

O motorista que não era habilitado foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido ao Plantão Policial, em seguida encaminhado à Cadeia Pública de Lorena. Ele já tinha passagens pela polícia pelo mesmo artigo. Inclusive, por furto.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará