Início Notícias Guará Motoristas de Uber podem ter o serviço paralisado em Guaratinguetá

Motoristas de Uber podem ter o serviço paralisado em Guaratinguetá

304
0

Após publicações realizadas nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (18) sobre a paralisação do serviço do aplicativo Uber, enfatizando que os motoristas estariam trabalhando clandestinamente, a Prefeitura de Guaratinguetá enviou uma nota esclarecendo sobre:

De acordo com a entidade, a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana tem trabalhado para regulamentar o transporte através de aplicativo em Guaratinguetá, visando garantir maior segurança aos usuários. Além disso, a Secretaria oficializou a central da Uber em São José dos Campos solicitando informações para a regularização do serviço em Guará. São necessários dados como: motoristas habilitados a atuar na cidade, dados dos veículos, entre outras informações.

Sem resposta da central, a Secretaria realizou uma reunião também com os motoristas, que interessados na regularização da atividade estão se dirigindo até a sede da UBER em São Paulo para providências.

Segundo informações, enquanto isso, o jurídico da prefeitura está analisando se haverá tolerância para com o serviço até que os motoristas do aplicativo apresentem as documentações exigidas.

Para mais esclarecimentos a equipe da Secretaria está à disposição pelo: (12) 3132-7422 / 3128-7700

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará