Início Notícias Mulher caí da ponte de 30 metros ao pular de parapeito por...

Mulher caí da ponte de 30 metros ao pular de parapeito por engano para urinar – Jovem morre após ajudá-la

273
0
Foto/divulgação: Corpo de Bombeiros

Uma mulher caiu de uma ponte de 30 metros ao pular de parapeito por engano para urinar na noite desta terça-feira (21/11) por volta das 22h, na rodovia dos Tamoios, na altura do KM 56. Um jovem morreu afogado, após ajudá-la.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que um grupo de amigos subia a serra em dois veículos, nisso uma mulher do grupo pediu para parar o carro para urinar, e por engano ao atravessar a guarda de proteção da pista acabou caindo dentro de uma represa após cair da ponte.

Foto/divulgação: Corpo de Bombeiros

Ainda de acordo com os bombeiros, a moça conseguiu voltar a superfície e pediu por socorro. Dois jovens foram ajudar. Um deles de 20 anos entrou na água e auxiliou a moça a sair, porém, ele já próximo da margem se afogou e afundou na represa.

Foto/divulgação: Corpo de Bombeiros

A moça foi resgatada pelos bombeiros, içada com uma maca cesto para cima da ponte. O corpo do jovem foi localizado nesta quarta-feira (22), após 12 horas de trabalho intenso feito pelos bombeiros e três horas sucessivas de mergulho.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.