Mulher é encontrada morta dentro de residência – Filha de 5 anos estava na casa em Guaratinguetá « Jornal de Guaratinguetá

Mulher é encontrada morta dentro de residência – Filha de 5 anos estava na casa em Guaratinguetá

4 de abril de 2019

Uma mulher de 36 anos foi encontrada morta dentro de uma casa na noite desta quarta-feira (03), na Rua Rangel Pestana, no centro de Guaratinguetá. A morte está sendo caracterizada como suicídio ou morte suspeita. Na casa, havia uma criança de cinco anos.

De acordo com informações, a mulher foi encontrado por volta das 22h50, assim que o marido chegou. O pai da criança após abrir a porta de casa foi informado pela filha de cinco anos que sua mãe estava morta no barracão nos fundos da residência.

 

Além disso, informou também que a mãe tinha dito para ela jogar joguinho no celular, em um dos cômodos da casa. A vítima foi localizada sem vida pelo marido que acionou o resgate e a polícia. De acordo com o registro policial, a mulher estava de joelhos, com um pano enrolado no pescoço.

A Polícia Científica de Guaratinguetá esteve no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal para realização de exames que deverão apontar as circunstâncias da morte da mulher. O caso inusitado está sendo investigado pela Polícia Civil que caracterizou mais como morte suspeita.

 Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará