Início Notícias Acidente Mulher morre atropelada após descer de ônibus em Guaratinguetá

Mulher morre atropelada após descer de ônibus em Guaratinguetá

445
0
IML (Instituto Médico Legal) de Guaratinguetá

Uma mulher de aproximadamente 55 anos morreu após ser atropelada por um veículo na noite deste domingo (30/06), na rodovia Paulo Virgínio (Guará a Cunha), no Km 7,6, próximo a base da Polícia Rodoviária Estadual, em Guaratinguetá.

De acordo com informações, o atropelamento aconteceu por volta das 19h30, quando a vítima após descer do ônibus tentava atravessar a pista. Com o impacto, a mulher foi lançada ao solo e teve fraturas graves pelo corpo. Em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima em estado grave ao Pronto Socorro Municipal de Guaratinguetá, onde permaneceu internada.

Porém, na manhã desta segunda-feira (01/07) fomos informados que a vítima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. O corpo dela foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde a família aguarda a liberação para dar início ao velório.

O condutor do veículo Fiat Toro informou a polícia que estava trafegando no sentido Cunha a Guaratinguetá quando a pedestre atravessou a pista repentinamente, não havendo tempo hábil de frear ou desviar da vítima.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você