Colisão frontal entre dois carros mata uma mulher e a outra fica ferida na estrada que liga Guará/Cunha - Jornal de Guaratinguetá Jornal de Guaratinguetá

Colisão frontal entre dois carros mata uma mulher e a outra fica ferida na estrada que liga Guará/Cunha

11 de junho de 2019

Foto: Jornal de Guará – Momento do resgate das vítimas

Um acidente envolvendo dois carros deixou uma pessoa morta e outra ferida na manhã desta terça-feira (11/06) por volta das 10h20, na rodoavia Paulo Virgínio, no Km 36,6, estrada que liga Guará/Cunha. A colisão frontal aconteceu após uma curva. A batida foi tão forte que os veículos saíram da pista.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, com o impacto frontal, a motorista, de 38 anos, que conduzia o veículo Fiat Uno ficou presa às ferragens, e acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. Já, a condutora, de 48 anos, do veículo Fiat Palio Weekend foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com ferimentos moderado ao Pronto Socorro Municipal de Guaratinguetá. Os dois veículos tem placas de Cunha.

No local do acidente não tinha marcas de frenagem na pista. Testemunhas informaram que a batida deu para ser ouvido à distância.

Foto: Jornal de Guará

A Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil e Cinetífica (perícia) estiveram registrando a ocorrência. A pista não precisou ser interditada. A causa do acidente será averiguada.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você