Criança de 7 anos morre e outro da mesma idade fica gravemente ferido em acidente em Cruzeiro - Jornal de Guaratinguetá Jornal de Guaratinguetá

Criança de 7 anos morre e outro da mesma idade fica gravemente ferido em acidente em Cruzeiro

1 de abril de 2019

Uma criança de sete anos morreu e outro menino da mesma idade ficou gravemente ferido, após um trágico acidente, na tarde deste domingo (31) por volta das 17h30, no km 212 da rodovia Nesralla Rubez que liga Cruzeiro a Cachoeira Paulista.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu quando a condutora que é mãe de um dos meninos, teria perdido o controle do carro e bateu contra um poste. Com o impacto, o filho da motorista não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local do acidente.

Já o sobrinho da condutora ficou gravemente ferido, sendo socorrido pelo Helicóptero Águia da Polícia Militar para o Hospital Regional da cidade de Taubaté. A mulher, de 39 anos, teve ferimentos leves, mas foi conduzida em estado de choque para o Pronto Socorro de Cruzeiro.

Até o término desta reportagem, não foi possível saber se as crianças estavam sem uso da cadeira de elevação ou sem o cinto de segurança. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.