Jovem de 25 anos é preso após invadir residência e agredir mãe e filha em Guaratinguetá - Jornal de Guaratinguetá Jornal de Guaratinguetá

Jovem de 25 anos é preso após invadir residência e agredir mãe e filha em Guaratinguetá

29 de janeiro de 2019

Um jovem de 25 anos foi preso após agredir uma mãe e a filha na noite desta segunda-feira (28) por volta das 23h, no bairro Jardim do Vale I, em Guaratinguetá.

A vítima, de 22 anos, declarou a Polícia Militar que o autor (provavelmente ex-namorado) quebrou a porta, invadiu sua residência completamente alterado e começou agredi-la. Em seguida, também agrediu sua mãe, de 42 anos.

A Polícia Militar em diálogo com o suposto autor da agressão, ele informou que ao chegar na casa avistou um homem desconhecido no interior da residência, onde quebrou a porta após ficar transtornado, na tentativa de alcançar o rapaz que permaneceu trancado em um dos cômodos da casa. Nesse intermédio, ele teria levado uma mordida da jovem, de 22 anos.

Ele foi preso enquadrado na lei Maria da Penha e encaminhado ao Plantão Policial, onde foi arbitrado uma fiança, mas acabou permanecendo preso à disposição da justiça.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará