Início Notícias Guará Caminhão basculante cai em ribanceira, capota e mata três pessoas em Guaratinguetá

Caminhão basculante cai em ribanceira, capota e mata três pessoas em Guaratinguetá

352
0

Um caminhão basculante caiu em uma ribanceira, acabou capotando e matou três pessoas, na tarde desta terça-feira (30/01), por volta das 14h30min, em um Porto de Areia, no bairro Morro Vermelho, em Guaratinguetá.

De acordo com informações preliminares passadas à Polícia Militar, cerca de 15 pessoas estavam retornando do horário do almoço, sendo que, 12 delas resolveram pegar uma carona na caçamba do caminhão. No trajeto, o motorista perdeu o controle da direção do veículo, caiu na ribanceira e capotou. As pessoas que estavam na caçamba foram lançadas à distância. Três homens não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Ainda de acordo com a PM, duas pessoas ficaram feridas e foram conduzidas ao Pronto Socorro, mas não correm risco de morrer. O motorista e uma testemunha foram encaminhadas à delegacia, para prestar esclarecimentos. As demais pessoas que estavam na caçamba do caminhão, já não estavam no local quando a polícia havia chegado. A causa do acidente será investigada.

Tentamos entrar em contato com o responsável pelo porto de areia, mas até o fim desta reportagem não obtivemos êxito.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.