Início Notícias Guará Nota de pesar: Luis Fernando Guido falece nesta tarde em Guaratinguetá

Nota de pesar: Luis Fernando Guido falece nesta tarde em Guaratinguetá

483
0

Luis Fernando Guido, de 32 anos, (Léo Guido) faleceu na tarde desta segunda-feira (1/4), por estar com a saúde debilitada em decorrência a obesidade mórbida. Léo era um amigo querido do samba de Guaratinguetá, principalmente dos integrantes da Escola de Samba Embaixada do Morro. O velório desse grande amigo do samba será ao lado do IML a partir das 23h.

Nas redes sociais, a Escola Embaixada do Morro deixou sua homenagem: “Neste momento, as palavras perdem o sentido diante de tudo o que a sua sempre alegre presença representou e representa para aqueles que puderam compartilhar de memoráveis momentos ao seu lado.

A “Bateria A Loka”, hoje, eterniza um de seus mais carismáticos ritmistas (Léo Guido), com seu “tamborim de ouro” e semblante contagiante, se encontra com Minguita, Escobar, Macalé e tantos outros, integrando a eterna “Orquestra Vermelha e Branca dos Céus”.

A Embaixada do Morro, carinhosamente, lhe agradece por tudo o que nos proporcionou. Valeu, garoto, a gente se encontra. Você honrou a sua missão entre nós. Que Deus conforte o coração de toda família e amigos”, expressou.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará