Início Notícias Acidente Acidente envolvendo carro e moto deixa pai e filho feridos em Guaratinguetá

Acidente envolvendo carro e moto deixa pai e filho feridos em Guaratinguetá

751
0
Foto: Jornal de Guará

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas, na tarde desta quarta-feira (06) por volta das 13h30mim, na estrada Cesare  Zangrandi ( estrada da Colônia do Piaguí), entre os bairros Village Santana e Jardim do Vale II, em Guaratinguetá.

Segundo informações, o acidente aconteceu no momento em que o veículo Chevrolet Prisma estava indo sentido bairro-centro, e o motociclista tentou adentrar ao bairro Village Santana. Com a colisão, o condutor da moto, de 39 anos, e seu filho, de 18 anos, vieram ao solo.

Foto: Jornal de Guará

O Corpo de Bombeiros e o Samu socorreram as duas vítimas para o Pronto Socorro Municipal de Guaratinguetá. Os dois sofreram ferimentos graves nas pernas, mas até o término desta reportagem não tivemos informações sobre o estado de saúde deles, já o condutor do carro não sofreu ferimentos. A causa do acidente será analisada. Inclusive, a perícia esteve no local.

Foto: Jornal de Guará

A população pede que seja feita uma revitalização naquele trevo entre os dois bairros, pois o índice de acidentes tem aumentado muito.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.