Início Notícias Guará Adolescente de 15 anos é morto a tiros em avenida em Guaratinguetá

Adolescente de 15 anos é morto a tiros em avenida em Guaratinguetá

378
0
Foto: Eduardo Leite

Um adolescente de 15 anos foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (20/03), por volta das 04h20min, na Avenida Santos Dumont, no bairro da Figueira em Guaratinguetá. A vítima morava no bairro São Dimas.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pela avenida os policias avistaram um corpo sobre o chão da calçada, apresentando muito sangramento na região da cabeça. De imediato, a equipe acionou o resgate (Corpo de Bombeiros e SAMU), mas o adolescente já estava em óbito. A bicicleta que o jovem estava foi apreendida.

A Polícia Científica (perícia) compareceu no local e informou que a vítima tinha perfurações causadas por disparos de arma de fogo, na cabeça e no rosto.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha sido apreendido por tráfico de drogas no dia 23 de fevereiro deste ano e respondia em liberdade.  Até o fim desta reportagem nenhum suspeito de ter cometido o crime havia sido preso. Seguem as investigações pela Polícia Civil. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.