Início Notícias Acidente Adolescente é atropelada por trem em Guaratinguetá

Adolescente é atropelada por trem em Guaratinguetá

3284
0

Uma adolescente de aproximadamente 14 anos foi atropelada por um trem na tarde desta terça-feira (13/03) por volta das 14h30min, na linha férrea, localizada na Avenida Padroeira do Brasil, no bairro da Figueira, em Guaratinguetá. Alguns pertences da vítima ficaram espalhados pelo linha.

De acordo com informações, pessoas que passavam pelo local passaram a ouvir a buzina do trem com intensidade, e logo após perceberam que a vítima havia sido atropelada pelo trem.

Ainda segundo informações, a jovem teria tido ferimentos graves na cabeça e um dos pés teria sido decepado. O Corpo de Bombeiros esteve prestando os primeiros socorros, até a chegada do helicóptero águia da Polícia Militar. A vítima foi conduzida para o Hospital Regional de Taubaté. Até o término desta reportagem não foi possível saber  a identificação da jovem e nem seu estado de saúde.

A Polícia Civil e Científica estiveram no local da ocorrência, para tentar descobrir a causa do acidente.  Pertences da vítima estavam espalhados pela linha férrea, sendo um par de tênis, um aparelho celular, uma bolsa e um caderno com anotações. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.