Início Notícias Guará Agência bancária é arrombada no centro de Guaratinguetá

Agência bancária é arrombada no centro de Guaratinguetá

221
0

Uma agência bancária foi arrombada na manhã desta quarta-feira (11) por volta das 06h30, na Rua Pedro Marcondes, no Centro de Guaratinguetá. Nada foi levado pelos bandidos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o gerente informou a policia que o alarme da agência estava acionado. Quatro viaturas foram deslocadas até o local. As buscas pelos meliantes dentro do estabelecimento bancário foi realizada, mas ninguém foi localizado.

Ainda de acordo com a PM, os bandidos arrombaram a porta de entrada da agência e a porta que dá acesso a tesouraria, porém nada foi levado. Há suspeita que os meliantes procuravam as armas dos vigilantes, as quais estavam guardadas em local seguro.

O gerente informou também a polícia, que houve o acionamento do sistema de alarme, fumaça e pimenta, o que pode ter causado desconforto e dificuldade na ação dos bandidos, que ficaram cerca de 5 minutos dentro da agência.

O local foi periciado. Seguem as investigações pela Polícia Civil.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará