Início Notícias Guará Animais peçonhentos invadem residências em Guaratinguetá

Animais peçonhentos invadem residências em Guaratinguetá

1575
0

Lacraias, escorpiões, e até cobras estão invadindo casas nas ruas José Bernadino da Matta, José Miguel, Darvin Félix e Filadélfio Gandra Martins, no bairro Vila Angelina em Guaratinguetá. O aparecimento desses bichos pode estar ocorrendo devido o calor intenso, onde animais buscam abrigo e temperaturas mais agradáveis dentro das residências. Além disso, o mato alto e entulho ajudam na proliferação, segundo moradores.

“Estou decepcionada devido nosso bairro estar esquecido desde março de 2017. Inclusive, aqui mora o vereador Décio Pereira que já deu entrada na Prefeitura com o pedido de limpeza de terrenos e demais áreas, mas até o presente momento não conseguimos solução alguma.

Já perdi as contas de quantas lacraias, cobras e escorpiões já encontramos de lá para cá. Estamos preocupados com as crianças do bairro que a qualquer momento podem ser picadas”, enfatizou Caroline.

Resposta da Prefeitura

Em nota, a Prefeitura informou que foi contratado 50 funcionários da frente de trabalho, isso na semana passada. Ressalta ainda que, não havia sido concluída a programação de limpeza pra semana que vem, mas com certeza o bairro Vila Angelina será incluído.

  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará