Início Notícias Aparecida ganha Parque Ecológico neste mês de junho

Aparecida ganha Parque Ecológico neste mês de junho

781
0
Foto/Divulgação: Prefeitura de Aparecida

As Secretarias de Educação e Meio Ambiente informam a toda população de Aparecida que o Parque Ecológico “MIRANTE DOS IPÊS” no bairro da Santa Terezinha será inaugurado neste mês de junho, dia 25, segunda-feira, às 10h.

O Parque conta com uma pista de caminhada de cerca de 600 metros, academia ao ar livre, amplo salão para realização de atividades físicas e educacionais, espaços para a realização de esporte ao ar livre, áreas arborizadas de convívio, além de um espaço para o projeto Educação no Trânsito.

Parque adotado por toda cidade

O objetivo da administração é que o Parque seja adotado por toda cidade. Para a inauguração, está previsto o plantio de cerca de 30 árvores frutíferas que serão plantadas pelos alunos das escolas municipais, CECON, Paróquias de Aparecida, comunidade evangélica, além de diversas entidades representativas em nossa cidade.

Foto/Divulgação: Prefeitura de Aparecida

A Prefeitura informa ainda que a inauguração não foi realizada no começo do mês pela necessidade de adequação das agendas junto às autoridades estaduais e aos diretores do (Fehidro) Fundo Estadual de Recursos Hídricos, responsáveis pelo convênio junto à Prefeitura.

Prefeitura no seu bairro

A inauguração do Parque Ecológico está marcada para o dia 25 de junho, segunda-feira, às 10h, quando Santa Terezinha recebe também o projeto “PREFEITURA NO SEU BAIRRO” com a disponibilização de diversas ações e prestação de serviços à população envolvendo todas as Secretarias Municipais.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.