Início Notícias Bandidos explodem caixas eletrônicos de três agências bancárias em Cunha – Veja...

Bandidos explodem caixas eletrônicos de três agências bancárias em Cunha – Veja as fotos

471
0

A cidade de Cunha foi, literalmente, sacudida na madrugada desta quinta-feira (15/02) na região central. Bandidos explodiram os caixas eletrônicos das três agências bancárias do município. Moradores relataram diversas explosões na região central desde às 04h30min. Ninguém ficou ferido durante a ação dos criminosos.

De acordo com informações, os bandidos colocaram fogo em dois veículos bloqueando a rodovia que liga Cunha-Paraty para dificultar o trabalho da Polícia Militar. Além disso, abandonaram também, dois veículos atravessados na estrada, um Chevrolet Ônix e um Ford Ka.

Os caixas eletrônicos dos três bancos foram explodidos praticamente ao mesmo tempo e pelo menos cinco explosões foram ouvidas pelos moradores. As agências ficaram parcialmente destruídas.

Rodovia foi interditada por quatro veículos

Ainda de acordo com informações, moradores da região central e demais partes da cidade informaram que, diversos tiros de fuzil foram disparados durante a ação criminosa. Até o término desta reportagem ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.