Início Notícias Bombeiros localizam o segundo homem desaparecido na mata em Piquete

Bombeiros localizam o segundo homem desaparecido na mata em Piquete

345
0
Foto: Jonas Caetano

O Corpo de Bombeiros em buscas ininterruptas conseguiu localizar na noite desta terça-feira (05) por volta das 22h, o segundo homem desaparecido na mata em Piquete. Os dois homens, entre 60 e 65 anos, desapareceram, logo após iniciarem uma trilha, próximo a fábrica Imbel, na última quarta-feira.

As buscas do Corpo de Bombeiros foram iniciadas na madrugada de sábado (02), com apoio do (COE) – Comando de Operações Especiais e Polícia Militar Ambiental. Através dos vestígios deixados pelos desaparecidos e, com apoio do Canil do BAEP da Polícia Militar, foi possível localizar com vida o outro desaparecido (Jarbas). Apesar de estar muito desidratado, está consciente e orientado. Ambos tiveram que passar a noite de ontem (05) na mata, por causa do difícil acesso da aeronave.

Os bombeiros estão trabalhando nesta manhã de quarta-feira (06), abrindo uma clareira na mata para que o helicóptero Águia da Polícia Militar esteja descendo um cesto para retirada de todos do local. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.