Cabeleireiro de 35 anos de Guaratinguetá é encontrado morto em motel na estrada Guará-Lorena

14 de Abril de 2018

Imagem ilustrativa

Cabeleireiro de 35 anos de Guaratinguetá foi encontrado morto dentro de um motel na tarde desta sexta-feira (13) por volta das 16h, na Rua Mestre Hiran (estrada que liga Guará-Lorena), no bairro Aterrado em Lorena.

De acordo com informações, a vítima foi encontrada em um dos quartos do motel, deitada de bruços sobre a cama. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados e constataram o óbito. O corpo estava sem camisa, trajava calça jeans e tinha uma marca de sangue no rosto.

Ainda de acordo com informações, a Polícia Científica (perícia) em averiguação no quarto encontrou resquícios de cocaína no celular da vítima, na cama, e dentro do vaso sanitário havia três eppendorfs (pinos) vazios. A polícia foi informada que o homem sofria de depressão e era usuário de cocaína.

O corpo do cabeleireiro foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal, para passar por exames necroscópico e toxicológico. A Polícia Civil vai analisar as câmeras de monitoramento do motel, na tentativa de identificar se havia outra pessoa com a vítima no quarto. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.

GIF-REVISADO