Início Notícias Guará Caminhão quebra mais uma vez e atrasa a coleta de lixo em...

Caminhão quebra mais uma vez e atrasa a coleta de lixo em Guaratinguetá

202
0

Coleta de lixo permanece em atraso em alguns bairros em Guaratinguetá nesta quarta-feira (18). Moradores reclamam sobre o ocorrido mais uma vez.

Uma moradora do bairro Parque da Alamedas expressou sua indignação. “Estou cansada de colocar o lixo na rua e ter que juntar novamente por causa dos animais. Não sei onde devo descartar o lixo, pois desde a última sexta-feira (13) a coleta não foi realizada no meu bairro” informou ela.

Segundo a CODESG, mais dois caminhões apresentaram falhas mecânicas, na data de ontem (17) impossibilitando o serviço em alguns bairros. Na tarde da última segunda-feira, já havia ocorrido o mesmo problema, no Aterro Sanitário em Cachoeira Paulista, onde é feito o transbordo.

A coleta está atrasada desde segunda-feira (16), nos bairros: Beira Rio, Beira Rio II e Parque das Alamedas e Rocinha. Já, na data de ontem (17) os bairros que ficaram sem a coleta de lixo foram: Rezedás, Quaresmeiras, Santa Edwiges, Colônia do Piagui, Santa Luzia e uma parte do Vasco da Gama.

A empresa informou também, que em todas essas localidades a coleta será feita ainda hoje até as 16 horasClique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.