Início Notícias Guará Chuva provoca alagamentos e queda de árvores em Guaratinguetá

Chuva provoca alagamentos e queda de árvores em Guaratinguetá

544
0
Bairro Tamandaré

A forte chuva de ontem (16/03) provocou alagamentos e causou quedas de árvores em vários bairros, na tarde desta sexta-feira, em Guaratinguetá. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Prefeitura, a Secretaria de Serviços Urbanos, CODESG e Defesa Civil, estiveram em diversos bairros da cidade realizando trabalhos emergenciais em função do temporal. Cerca de 12 árvores caíram, sendo 03 de grande porte, onde acabou interrompendo parcialmente o trânsito em algumas regiões, principalmente a região que liga o Parque São Francisco à Santa Luzia.

Foto: Renata Araújo – Parque São Francisco

Até o momento, não foi finalizado o levantamento de quantas moradias, comércios e famílias foram prejudicadas, mas um dos locais mais afetado pelos alagamentos foi a Rua Inglês de Souza, na Tamandaré. Além disso, vários bairros ficaram sem energia, devido a queda de árvores sobre a fiação elétrica.

Com o excesso da chuva, uma motorista de um veículo Hyundai HB20 perdeu o controle da direção, após aquaplanagem, e acabou caindo em um barranco no complexo Mário Covas, próximo ao bairro Jardim Rony. As duas pessoas que estavam no carro ficaram muito assustadas, mas não sofreram ferimentos. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.