Início Dia a Dia Evento Circuito Sesc Verão de Esportes terá a presença do medalhista olímpico Vicente...

Circuito Sesc Verão de Esportes terá a presença do medalhista olímpico Vicente Lenilson em Guaratinguetá

221
0
Foto/divulgação: Prefeitura de Guaratinguetá

A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Esportes, informou na tarde desta segunda-feira (19/02), que o Circuito Sesc Verão 2018 estará na cidade no dia 23 de fevereiro às 9h30 no Ginásio Municipal do Pedregulho, localizado na Rua Luiz Pasteur, s/nº.

O Circuito Sesc Verão tem por objetivo promover e estimular atividades físicas, por meio de apresentações esportivas que possibilitam a vivência de atletismo. Neste ano, sete cidades do Vale do Paraíba receberão o evento esportivo. Além da entrada ser gratuita, o evento deste ano contará com a presença do medalhista olímpico, Vicente Lenilson.

Vicente Lenilson

O atleta conquistou duas medalhas olímpicas, sendo uma prata em Sydney-2000 e bronze em Pequim-2008, ambas no revezamento 4x100m rasos. Ex-mecânico, Vicente Lenilson trabalhava com motocicletas no Rio Grande do Norte, começou a correr após perder o emprego, tentou a vida no futebol, no clube da cidade de Potyguar Seridoense, mas preferiu a pista de atletismo que cercava o gramado do Estádio Municipal Coronel José Bezerra.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará