Início Notícias Guará Abastecimento de água pode ser comprometido nos próximos dias, diz SAEG

Abastecimento de água pode ser comprometido nos próximos dias, diz SAEG

323
0

Nota da SAEG

Abastecimento de água

A SAEG informa que, em virtude da paralisação dos caminhoneiros, que afeta toda a nossa região, possui em seus estoques produtos químicos para o tratamento de água suficiente para mais uma semana (7 dias) de tratamento.

A Companhia ressalta que os produtos necessários, que são encomendados regularmente, estão parados na estrada. Sem esses produtos torna-se inviável a distribuição por toda a nossa rede.

Dessa forma, a SAEG pede a compreensão e colaboração de todos os munícipes que economizem água e utilizem de maneira moderada até que a situação se restabeleça.

Coleta de Lixo

A SAEG informa que em razão da paralisação dos caminhoneiros, a coleta de lixo na cidade de Guaratinguetá está provisoriamente suspensa, por tempo indeterminado, a partir de amanhã, sexta-feira (25).

Embora os caminhões possuam combustível necessário para realizar todo o itinerário de coleta, os bloqueios realizados nas estradas da região impedem o descarte no aterro sanitário em Cachoeira Paulista, o que torna inviável a operação.

Sendo assim, a Companhia pede a compreensão e colaboração de todos os munícipes para que não coloquem o lixo para fora, no dia de amanhã (25).  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.