Início Notícias Guará Comissão da Câmara vota contra a terceirização do Pronto Socorro em Guaratinguetá

Comissão da Câmara vota contra a terceirização do Pronto Socorro em Guaratinguetá

195
0

A Comissão da Câmara Municipal votou contra a terceirização do Pronto Socorro Municipal de Guaratinguetá, na noite desta quinta-feira (14/12). O projeto seria para implantação de uma OS (Organização Social). Para aprovação era necessário seis votos a favor, porém, seis vereadores votaram contra e quatro a favor.

Na última sessão da Câmara os vereadores que votaram contra a terceirização foram: Nei Carteiro (PMDB), Tia Cleusa (PMDB), Fabrício da Aeronáutica (PMDB), Décio Pereira (PMDB), Marcos Evangelista (PSDB) e Marcelinho da Santa Casa (PSD).

Os que votaram a favor do projeto foram: Marcelo Coutinho (PSD), João Pita (PSB), Márcio Almeida (PPS) e Vantuir Faria (PSDB).

Entenda

A OS (Organização Social) é uma qualificação, um título, que a Administração outorga a uma entidade privada, sem fins lucrativos, para que ela possa receber determinados benefícios do Poder Público (dotações orçamentárias, isenções fiscais etc.), para a realização de seus fins, que devem ser necessariamente de interesse da comunidade. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.