Início Notícias Guará Confira a programação completa do Desfile de 7 de setembro em Guaratinguetá

Confira a programação completa do Desfile de 7 de setembro em Guaratinguetá

777
0
Divulgação: Prefeitura de Guaratinguetá

A Prefeitura de Guaratinguetá realizará nesta sexta-feira (07/09) o tradicional Desfile Cívico de Independência do Brasil. O local será a Avenida Presidente Vargas, Bairro Vila Paraíba. O evento é aberto ao público, e terá início às 8h45min, com a abertura da Revista à Tropa e o Hasteamento das Bandeiras.

O desfile da Independência do Brasil conta com a participação da Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR), Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Secretarias Municipais, Escoteiros, alunos entre outros. Confira abaixo a ordem do desfile 7 de Setembro de 2018.

Confira os eventos que vão anteceder o desfile:

05/09, às 9h30

– Hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado de São Paulo e de Guaratinguetá;

– Apresentação das Unidades Escolares:

Escola Municipal de Educação Infantil Profª Anna Fausta de Moraes, scola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Professor José Augusto Antunes do Amaral, Creche e Pré Escola Municipal Profª Euterpe Silva Quissak Bartelega, Serviço Social Amor e Luz- SESAL- Serviço Social Amor e Luz- SESAL, Escola Municipal de Ensino Infantil e Ensino Fundamental Professora Aliete Ferreira Gonçalves, Escola Municipal de Ensino Infantil e Ensino Fundamental Professora Zezé Figueiredo.

06/09, às 9h30

– Hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado de São Paulo e de Guaratinguetá;

– Apresentação das Unidades Escolares:

Pré Escola Municipal Professora Maria José de Tolosa Cipro-

Apresentação, Escola Municipal de Ensino Infantil e Ensino Fundamental Integral Professora Maria Carmelita de Moraes, Escola Municipal de Ensino Infantil e Ensino Fundamental Prof. José Benedito Averaldo Galhardo, Centro de Educação Infantil São Lucas, Creche e Pré-Escola Professora Virgulina Machado. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.