Início Notícias Guará Deficiente mental morre após ser espancado na praça central de Guaratinguetá

Deficiente mental morre após ser espancado na praça central de Guaratinguetá

682
0
Foto cedida pela irmã da vítima

Um homem de 35 anos morreu na noite desta quinta-feira (14), na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), no Hospital Frei Galvão, após ser espancado por quatro indivíduos, na Praça Conselheiro Rodrigues Alves, no Centro de Guaratinguetá. A irmã da vítima declarou a Polícia Civil, que ele era deficiente mental e ficava perambulando pelas ruas da cidade.

De acordo com informações, antes de falecer, Paulo Roberto, conhecido como Negão havia informado a enfermeira sobre o espancamento que tinha sofrido na praça, mas não soube informar sobre os autores da agressão. Devido a proporção dos ferimentos, a vítima não resistiu e entrou em óbito na unidade.

A irmã da vítima foi informada pela Assistência Social sobre o falecimento de Paulo, onde se deslocou até o hospital para devidas providências. O caso foi  caracterizado pela Polícia Civil, como homicídio.

Se alguém presenciou a agressão na praça, favor ligar para à polícia. A família clama por justiça.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.