sábado, 16 de dezembro de 2017
(12) 98262-2987 (Whatsapp)
contatojg@jornaldeguara.com.br

Dois jovens são baleados em frente a residência em Guaratinguetá

3 de dezembro de 2017

Momento da chegada do SAMU na Avenida Miguel Palandi

Dois jovens foram baleados em frente a uma residência no início da noite deste sábado (02/11) por volta das 19h15min, na Avenida Miguel Palandi, no bairro São Sebastião ( Pingo de Ouro), em Guaratinguetá.

De acordo com informações, três jovens, um de 23 anos, um de 18 anos e uma moça de 19 anos, estavam sentados em frente a uma residência quando dois rapazes em uma moto de cor preta se aproximou. O carona sacou uma arma e atirou várias vezes em direção das vítimas, logo após, fugiram em alta velocidade do local. Dois rapazes foram atingidos pelos disparos, um tiro acertou no braço e um na virilha de um deles, o outro foi atingido nas nádegas. A jovem não sofreu ferimentos.

Ainda de acordo com informações, os dois baleados foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Pronto Socorro Municipal, mas até o término desta reportagem não corriam risco de morrer. A Polícia Científica (Perícia) esteve no local juntamente com a Polícia Civil que investiga essa tentativa de homicídio. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.