Início Notícias Guará Dois são baleados no Parque São Francisco II, em Guaratinguetá

Dois são baleados no Parque São Francisco II, em Guaratinguetá

269
0

Dois homens foram baleados na tarde desta sexta-feira (16/02) por volta das 17h, na Rua Maria Aparecida Nascimento Rosa, no bairro Parque São Francisco II, em Guaratinguetá.

De acordo com informações, dois rapazes estavam sentados na calçada quando uma dupla em uma moto se aproximou, o garupa desceu, sacou uma arma e atirou em direção às vítimas. No momento do crime, um policial que estava de folga passava pelo local e deu ordem para cessar a injusta agressão. Um dos bandidos acabou apontando a arma em direção ao policial e foi recebido a tiros. Em seguida, os dois criminosos fugiram sentido ao bairro Santa Luzia.

Ainda de acordo com informações, os dois baleados foram socorridos por populares ao Pronto Socorro Municipal, um levou um tiro no ombro, e a outra vítima foi alvejada na axila, ambos não correm risco de morrer. O policial não sofreu ferimentos.

A Polícia Científica (perícia) esteve no local do crime. Segue as investigações pela Polícia Civil.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.