Início Notícias Drogas Drogas e espécie de carretilha usada no tráfico de drogas são apreendidos...

Drogas e espécie de carretilha usada no tráfico de drogas são apreendidos na Vila Brasil

571
0
Foto/Divulgação: Polícia Civil – DISE

A Polícia Civil da DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes apreendeu drogas e uma espécie de carretilha usada no tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira (15) por volta das 17h, no bairro Vila Brasil em Guaratinguetá.

Foto/Divulgação: Polícia Civil – DISE

Segundo a Polícia Civil, após diligências pelo bairro Vila Brasil, com intuito de identificar os integrantes de uma quadrilha que atua no tráfico de drogas naquela região, os policiais civis conseguiram apreender cerca de 2,114 Kg de maconha, 97 gramas de crack, 199 gramas de cocaína, cerca de 2 Kg de substância de cor branca, utilizada na cocaína, cerca de 600 eppendorfs (pinos) vazios, uma balança de precisão e vários apetrechos para embalagem das drogas.

Foto/Divulgação: Polícia Civil – DISE

Ainda segundo a Polícia Civil, não foi possível prender ninguém nos locais das apreensões, pois os suspeitos conseguiram fugir pelo matagal. Na averiguação próximo a um córrego, os policiais identificaram uma espécie de carretilha que era usada para repassar as drogas, entre o Residencial Santa Mônica e outra parte do bairro. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.