Início Notícias Duas mulheres são barradas com maconha na P1 de Potim

Duas mulheres são barradas com maconha na P1 de Potim

213
0
Fotos/Divulgação: SAP

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou na manhã desta segunda-feira (06) que duas mulheres foram barradas ao tentar entrar com maconha na Penitenciária “AEVP Jair Guimarães de Lima”, P1 de Potim, durante as visitas de final de semana, nos dias 4 e 5 de agosto.

No sábado, por volta das 10h, os agentes de segurança penitenciária encontraram maconha dentro de tubos de cigarros comuns que uma visitante, de 30 anos, trazia para seu irmão, sentenciado na unidade. Ao todo, a erva apreendida somava 85 gramas.

No dia seguinte, no início da tarde, os servidores interceptaram a entrada de uma mulher com 51 gramas de maconha na penitenciária. A droga era carregada em um invólucro, introduzido na vagina da visitante, de 27 anos, e foi detectada pelo aparelho de escaneamento corporal.

Ambas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia e tiveram seus nomes suspensos do rol de visitas da SAP. A direção da P1 de Potim registrou Boletim de Ocorrência e enviou comunicado para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.