Início Notícias Guará Dupla é presa após assaltar drogaria no centro de Guaratinguetá

Dupla é presa após assaltar drogaria no centro de Guaratinguetá

238
0
Foto/Divulgação: Polícia Militar – Dinheiro recuperado

Dois homens foram presos após assaltar uma drogaria na noite desta quinta-feira (16), na Praça Conselheiro Rodrigues Alves, no centro de Guaratinguetá. Os ladrões foram interceptados pela Polícia Militar minutos após o assalto, em Potim.

De acordo com a PM, os bandidos adentraram no estabelecimento armados e encapuzados, onde através de ameaças a funcionária do caixa, subtraíram uma quantia em dinheiro não informada. Em seguida, a dupla se evadiu em um veículo Renault Sandero, de cor branca.

Com o conhecimento das características do carro e dos suspeitos, os militares do 23° BPM avistaram o veículo trafegando pela Avenida Governador Mário Covas. O condutor do carro não obedeceu a ordem de parada dos policias e empreendeu fuga. Após um breve acompanhamento o veículo foi abordado pela Estrada Rafael Américo Ranieri. O motorista foi detido e com ele havia a quantia de R$ 910, 00.

Foto/Divulgação: Polícia Militar – Veículo usado no crime

A PM em posse das informações da localidade do outro comparsa, seguiram até uma casa no CDHU, também no Potim. Durante a ação dos policiais, um suspeito tentou fugir pelo telhado da casa, mas foi abordado. Na averiguação na residência, foram localizados uma sacola plástica com R$689, 37, entre notas e moedas em embalagens da farmácia.

Os dois suspeitos foram detidos e conduzidos ao Plantão Policial, onde foram reconhecidos pelas vítimas, e permaneceram presos à disposição da justiça.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.