Início Notícias Guará Dupla é presa suspeita de praticar furtos em Guaratinguetá e região

Dupla é presa suspeita de praticar furtos em Guaratinguetá e região

198
0
Foto/Divulgação: PRF

Uma dupla de criminosos foi presa após abordagem da Polícia Rodoviária Federal, na manhã desta quinta-feira (11/01) por volta das 10h, na Unidade da PRF, em Aparecida. O veículo seguia sentido São Paulo e levantou suspeita dos policiais.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, foi abordado um veículo Peugeot de cor prata, com placas de São José dos Campos, com dois jovens sem documentação, um de 20 anos, e outro de 18 anos, ambos moradores de São José dos Campos.

No veículo foram localizados 2 aparelhos televisores e 1 notebook, sem notas e sem confirmação de origem. Diante disso, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Aparecida, e após contínua buscas por parte da PRF e da Polícia Civil, a proprietária de alguns itens foi encontrada e afirmou que os aparelhos haviam sido furtados em sua residência, localizada na cidade de Lorena.

Além disso, foram levantadas diversas ocorrências de furto em residências em Guaratinguetá, Lorena e Aparecida, que podem ter tido a participação da dupla detida. Os elementos foram autuados em flagrante por receptação, o veículo e os itens que estavam no interior do carro ficarão recolhidos na Delegacia de Aparecida.

Ainda de acordo com a PRF, esta ocorrência só teve um desfecho positivo, devido as informações precisas prestadas pelas vítimas e pela cooperação entre as Polícias.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.