Início Notícias Guará EATON oferece curso gratuito de Operador de Produção e Logística para jovens...

EATON oferece curso gratuito de Operador de Produção e Logística para jovens de Guaratinguetá

892
0

Jovens entre 16 e 18 anos que estão cursando o ensino médio em escola da rede pública podem concorrer a 20 vagas para o curso gratuito de Operador de Produção e Logística oferecido pela unidade da EATON de Guaratinguetá. Com duração de aproximadamente 10 meses, o programa oferece formação inicial para o mercado de trabalho com aulas teóricas e práticas conduzidas por funcionários voluntários.

Os estudantes selecionados terão bolsa-auxílio mensal de meio salário mínimo, vale transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, alimentação, uniforme e material escolar. O candidato não pode ter pais que trabalhem na empresa e a renda familiar deve ser de até um salário mínimo por membro da família.

A quarta turma da Escola Formare, projeto da EATON em parceria com a Fundação Iochpe, se reunirá na própria empresa de segunda à sexta-feira das 8h às 13h00. Para se inscrever, os interessados devem retirar a ficha de inscrição na portaria da EATON (Rod. Pref. Aristeu Viêira Viléla, 181 – Rio Comprido) ou solicitar pelo e-mail formaregrt@eaton.com. As inscrições vão até 30 de maio.

Sobre a EATON Corporation

A EATON é uma empresa de gerenciamento de energia com vendas de US$ 20,4 bilhões em 2017. Nós fornecemos soluções energéticas eficientes que ajudam nossos clientes a gerenciar eficientemente energia elétrica, hidráulica e mecânica de forma mais eficiente, segura e sustentável. É o nosso lema nos dedicarmos a melhorar a qualidade de vida e o meio ambiente através do uso de tecnologias e serviços de gerenciamento de energia. Com aproximadamente 96 mil funcionários no mundo, a empresa vende produtos para clientes em mais de 175 países. Para mais informações, visite www.eaton.com.br e www.eaton.com/whatmatters.

Divulgação: Larissa Canova/EATON.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.