Faltam 7 dias para o desligamento do sinal analógico de TV em Guaratinguetá

10 de janeiro de 2018

Imagem extraída do Youtube

Para continuar assistindo à programação da TV aberta, todas as residências devem estar preparadas para receber o sinal digital até o dia 17 de janeiro.

 Na quarta-feira da próxima semana, dia 17 de janeiro, o sinal analógico de televisão será desligado de forma definitiva em 17 cidades do Vale do Paraíba e também em Atibaia e Bragança Paulista. Após essa data, só será possível assistir à programação da TV aberta por meio do sinal digital. Para continuar assistindo aos seus programas favoritos, basta verificar se a sua antena é digital e se o seu televisor precisa, ou não, de um conversor. Instalar os equipamentos é indispensável para vivenciar a experiência com a TV digital.

As famílias de baixa renda atendidas pelo Governo Federalque ainda não retiraram seu kit gratuito devem realizar o agendamento o quanto antes. Basta ligar para 147 (ligação gratuita) ou acessar www.sejadigital.com.br e escolher o melhor local, data e horário. Além de retirar os equipamentos, é importante realizar a instalação para vivenciar a experiência com a TV digital. Dos 195 mil kits gratuitos disponíveis para a região, mais de 145 mil deles já foram entregues às famílias de baixa renda que têm direito. Em Guaratinguetá já foram entregues cerca de 7 mil kits gratuitos, entre os cerca de 8 mil kits disponibilizados pela Seja Digital para a cidade.

O desligamento do sinal analógico de TV ocorrerá em 17 de janeiro, em 19 municípios da região: Aparecida, Atibaia, Bragança Paulista, Caçapava, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Canas, Cruzeiro, Guaratinguetá, Igaratá, Jacareí, Lorena, Pindamonhangaba, Piquete, Potim, Roseira, São José dos Campos, Taubaté e Tremembé.

Divulgação: Alameda Comunicação.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.

GIF-REVISADO