Início Notícias Guará Faltam 7 dias para o desligamento do sinal analógico na Região do...

Faltam 7 dias para o desligamento do sinal analógico na Região do Vale do Paraíba

173
0
Imagem ilustrativa – Divulgação: Seja Digital

Na próxima quarta-feira, 29 de novembro, o sinal analógico de televisão será desligado em 17 cidades do Vale do Paraíba, além de Atibaia e Bragança Paulista. Após essa data, só será possível assistir à programação da TV aberta por meio do sinal digital. Para continuar assistindo aos seus programas favoritos, basta verificar se a sua antena é digital e se o seu televisor precisa, ou não, de um conversor. Instalar os equipamentos é importante para vivenciar a experiência com a TV digital.

As famílias de baixa renda atendidas pelo Governo Federal que ainda não retiraram seu kit gratuito devem realizar o agendamento o quanto antes. Basta ligar para 147 (ligação gratuita) ou acessar www.sejadigital.com.br/kitne escolher o melhor local, data e horário.

Além de retirar os equipamentos, é indispensável realizar a instalação o quanto antes para receber o sinal digital e continuar assistindo TV após o desligamento do sinal analógico.

Em Guaratinguetá foram disponibilizados pela Seja Digital cerca de 8.000 kits gratuitos, sendo que 5.500 deles já foram retirados pelas famílias que têm direito ao equipamento.

As 19 cidades da região que terão o sinal analógico de TV cortado em 29 de novembro são: Aparecida, Atibaia, Bragança Paulista, Caçapava, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Canas, Cruzeiro, Guaratinguetá, Igaratá, Jacareí, Lorena, Pindamonhangaba, Piquete, Potim, Roseira, São José dos Campos, Taubaté e Tremembé. – Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.