Início Notícias Filho usuário de drogas mata a mãe e diz que foi inspirado...

Filho usuário de drogas mata a mãe e diz que foi inspirado pelo “demônio”

281
0

Um homem foi preso após matar sua mãe a facadas na madrugada de quinta-feira (23) por volta das 04h40, na Avenida Itália, em Taubaté. O filho da vítima informou a polícia que é usuário de drogas e teria sido inspirado pelo “ “demônio” a matar sua mãe.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, de 61 anos, estava deitada na cama, quando o filho, de 34 anos, desferiu os golpes de faca sobre o tórax e pernas da senhora. Em seguida, o próprio autor acionou o SAMU- Serviço de Atendimento Móvel de Urgência . Inclusive, a idosa usava cadeiras de rodas para se locomover dentro do apartamento onde morava. Testemunhas disseram que a mãe e o filho sempre discutiam.

A Polícia Militar compareceu no local e prendeu o suspeito em flagrante, posteriormente foi encaminhado ao Distrito Policial, onde acabou confessando o crime. Ele informou a polícia que estava sob efeito de drogas e teria sido inspirado (possesso) pelo “demônio” a matar sua mãe.

O autor do crime vai responder por homicídio doloso e qualificado. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.