Início Notícias Guará Frio permanece durante esta semana em Guaratinguetá

Frio permanece durante esta semana em Guaratinguetá

280
0

Segunda-feira (04) sol entre nuvens, períodos de céu nublado, com possibilidade de chuva fraca a qualquer momento. A temperatura máxima é de 22° e a mínima 13°. 

Terça-feira (05) dia de sol entre muitas nuvens, possibilidade de chuva à tarde e à noite. A temperatura máxima cai para 19° e a mínima permanece em 13°. 

Quarta-feira (06) dia de sol entre nuvens, períodos de céu nublado, com possibilidade de garoa à tarde e à noite. A temperatura máxima sobe para 22º e a mínima 15º.

Quinta-feira (07) o dia amanhecerá com nevoeiro, durante o dia sol entre nuvens, com possibilidade de chuva à tarde e à noite. A temperatura máxima sobe para 25º e a mínima 16º.

Sexta-feira (08) o dia será de sol com algumas nuvens, possibilidade de chuva a qualquer hora. A temperatura máxima cai para  23º e a mínima 12º.

A chuva, o sol e o calor são propícios para a proliferação do mosquito Aedes aegypti, todo cuidado é pouco, é importante vistoriar as calhas das casas, elas empoçam água e se tornam um berçário para o mosquito.

Fonte: Climatempo – Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará