sábado, 16 de dezembro de 2017
(12) 98262-2987 (Whatsapp)
contatojg@jornaldeguara.com.br

Homem acha boletos com dinheiro, paga e devolve o troco em residência em Guaratinguetá

2 de dezembro de 2017

Nilson achou boleto com dinheiro, pagou e devolveu para mulher em sua residência

Com as contas pagas, troco e celular também foram devolvidos

Na manhã desta sexta-feira, 1º de dezembro, um morador de Guaratinguetá teve uma atitude louvável. Nilson, de 31 anos, realizou o pagamento de algumas contas que encontrou dentro de um envelope com dinheiro no Centro da cidade. Além do valor de R$930,00 e boletos, o envelope continha o celular de Lucia Helena, moradora do bairro São Benedito que havia perdido os pertences enquanto se dirigia à lotérica.

A moradora conta que percebeu sua bolsa aberta assim que estacionou próximo ao estabelecimento. Ao refazer o caminho em busca do envelope, sem sucesso, retornou para casa sem esperanças. Em menos de uma hora do ocorrido, Nilson apareceu em sua porta.

Boletos pagos e troco devolvidos por Nilson

“Ele disse que me chamou quando caiu, mas eu não ouvi. Meu esposo perguntou por que ele fez isso para alguém que nem conhecia e ele disse que nada melhor do que fazer o certo. Parabéns pela atitude desse rapaz, deveria haver mais cidadãos de bem, com caráter e honestidade. Eu e meu esposo agradecemos muito o Nilson”, diz Lucia.

Graças à atitude do segurança, Lucia não só teve suas contas pagas, como recebeu seu celular de volta e o troco de R$221,25, que sobrou do pagamento. Nilson diz que se sente muito feliz pelo que fez e que devolveria qualquer coisa que achasse e fosse possível encontrar o dono. “Se mais pessoas fizessem isso as coisas seriam bem melhores. A felicidade dela de ver as contas pagas e ter o celular de volta foi a maior recompensa que eu tive, estou com a minha consciência limpa e não me arrependo nem um pouco pelo que fiz”.

Texto: Hyanne Patricia – Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.