Início Notícias Drogas Homem de 38 anos é preso por tráfico de drogas após ser...

Homem de 38 anos é preso por tráfico de drogas após ser flagrado em matagal em Lorena

200
0
Foto/Divulgação: Polícia Militar

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na manhã desta segunda-feira (20) por volta das 11h, no bairro Cecap Baixa, em Lorena. A droga e os demais objetos estavam escondidos em tonéis.

De acordo com a Polícia Militar, o local onde o homem foi abordado já é conhecido como sendo utilizado para embalar e armazenar drogas. O suspeito informou aos policiais que estava embalando o entorpecente e depois faria a distribuição a outras pessoas para efetuar a venda. Ainda de acordo com a PM, o indiciado já tem passagem pelo crime de homicídio.

Ao todo foram apreendidos: Duas sacolas com cocaína a granel, duas balanças de precisão, dois coldres, 1.200 eppendorfs (pinos) cheios de cocaína e 15 mil pinos vazios. Além disso, também foram econtrados material para embalar as drogas e uma enxada usada para cavar e esconder os tonéis.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao Distrito Policial, onde permaneceu preso à disposição da justiça. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.