Início Notícias Acidente Homem é preso após colisão entre sete veículos em avenida em Guaratinguetá

Homem é preso após colisão entre sete veículos em avenida em Guaratinguetá

248
0

Um acidente envolvendo sete veículos deixou ao menos quatro pessoas feridas, na madrugada deste sábado (18), na Avenida Presidente Vargas, na Vila Paraíba em Guaratinguetá. De acordo com a PM, um motorista foi preso por embriaguez ao volante.

Ao todo, foram três carros e quatro motocicletas que se envolveram no acidente, por volta das 00h40. Com o impacto, duas motos foram parar debaixo de um veículo Toyota Corolla, deixando um dos motociclistas preso às ferragens. O local foi isolado, devido a gravidade e possibilidade de incêndio, por causa do vazamento de combustível das duas motos.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência socorreram as vítimas ao Pronto Socorro Municipal. Mas até o término desta reportagem, não foi possível saber o estado de saúde das vítimas. A  Polícia Civil e Perícia também estiveram no local registrando a ocorrência.

Ainda de acordo com a PM, o condutor do veículo Toyota Corolla foi submetido ao teste de etilômetro, sendo constado 0,36 mg/L de álcool. O motorista foi preso e encaminhado ao Plantão Policial, posteriormente conduzido à Cadeia Pública de Lorena. A causa do acidente será investigada. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.