Início Notícias Guará Homem é preso após roubar celular de transeunte em Guaratinguetá

Homem é preso após roubar celular de transeunte em Guaratinguetá

228
0
Ocorrência sendo apresentada no Distrito Policial

Um homem foi preso após roubar um celular na tarde de quarta-feira (15) por volta das 15h, em Guaratinguetá. O caso aconteceu próximo ao Terminal Rodoviário e o suspeito foi abordado durante patrulhamento pela Rua Tamandaré, segundo a Polícia Militar.

De acordo com informações, a vítima é funcionário de uma funerária, mas não estava de serviço no momento do crime. Ele foi abordado por dois homens, um deles supostamente armado, que anunciou o assalto e subtraiu o seu aparelho celular. Em seguida, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.

Foto/Divulgação: Aparelho celular recuperado

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu abordar um suspeito na rua Tamandaré, com as mesmas características do autor do roubo minutos atrás. Com ele, os policiais localizaram uma chave, um celular e a quantia de R$ 20,00. Na averiguação na casa do suspeito, os agentes localizaram o celular que havia sido roubado.

O homem foi preso em flagrante e conduzido ao Distrito Policial, onde a vítima do roubo o reconheceu como sendo o assaltante. Além disso, outras pessoas que foram roubadas próximo a um laboratório na região central, o reconheceram também como autor dos crimes anteriores. O meliante permaneceu preso à disposição da justiça. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.