Início Notícias Acidente Idosa cai ao descer de ônibus, quebra o braço, o fêmur e...

Idosa cai ao descer de ônibus, quebra o braço, o fêmur e um dedo da mão em Guaratinguetá

339
0
Local onde a idosa havia descido do ônibus

Uma idosa sofreu graves ferimentos ao descer de um ônibus, na Rua Raul Pompéia, no bairro Vila Bela, em Guaratinguetá. Segundo testemunhas informaram aos parentes da vítima, o motorista teria acelerado o veículo antes da senhora descer completamente do circular.

A senhora Rosa Ilea dos Santos, de 60 anos,  usa há mais de 15 anos, o transporte coletivo para levar e buscar o filho deficiente, que estuda na APAE. Porém, na tarde de segunda-feira, 27 de  agosto, por volta das 16h30, testemunhas disseram que a idosa ao tentar descer do circular, o motorista acelerou o ônibus, fazendo com que a passageira tivesse uma queda entre os blocos de concreto que separam a ciclovia da pista. No local, onde a idosa desembarcou não havia ponto de ônibus.

A vítima foi socorrida pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, e permanece internada na Santa Casa de Guaratinguetá. Ela passou por várias cirurgias por ter quebrado o braço esquerdo, o fêmur da perna direita e um dedo de uma das mãos.

Em nota

A empresa Rodoviário Oceano Ltda. lamenta o ocorrido na data de 27 de agosto de 2018 com a senhora Rosa Ilea dos Santos, que após desembarcar do veículo, acabou por desequilibrar-se sofrendo ferimentos.

Segundo restou apurado, quando já fora do veículo, a Sra. Rosa notou que o filho deficiente não havia desembarcado, então, agarrou-se na porta com o veículo em movimento, tropeçando nos blocos que demarcam a
ciclovia existente no local.

A direção da empresa se solidariza com a senhora e os seus familiares e espera uma rápida recuperação de sua saúde. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.