Início Notícias Guará Irmãos são presos por porte ilegal de arma de fogo em Guaratinguetá

Irmãos são presos por porte ilegal de arma de fogo em Guaratinguetá

487
0
Fotos/Divulgação: Polícia Militar

Dois irmãos foram presos por porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta terça-feira (31), no bairro São Manoel em Guaratinguetá.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pelo Jardim Aeroporto, o condutor de um veículo Volkswagen Gol, foi abordado. Com ele nada de ilícito foi encontrado.

Diante de informações e denúncias, que o irmão do motorista estaria guardando armas na sua casa, os policiais solicitaram apoio da ROCAM e seguiram até lá. Na chegada no endereço mencionado, o irmão do condutor do veículo ao avistar a equipe pelo portão, empreendeu fuga e pulou a janela da residência, mas foi detido. Em seguida, a mãe dos dois irmãos permitiu que os policiais averiguassem o quarto dos suspeitos, onde encontraram no guarda-roupas duas armas de fogo calibre 32, sendo uma “garrucha”, um revólver com numeração suprimida, municiado com duas munições. Além disso, foi localizado também, um saco plástico com 06 munições calibre 38 e 20 munições calibre 22.

Ainda de acordo com a PM, no muro da residência dos indiciados haviam marcas de disparo de arma de fogo, fato ocorrido a cerca de 10 dias atrás, porém não foi registrado a ocorrência pelos moradores.

Diante dos fatos, os dois foram presos e encaminhados ao Plantão Policial, onde foram ouvidos pelo delegado e recolhidos à Cadeia Pública de Lorena.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.