Itinerário de ônibus sofre alterações devido a obras na região central de Guaratinguetá

21 de Fevereiro de 2018

A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio do Serviço Municipal de Trânsito, informou na noite desta terça-feira (20/02), que nos dias 21 e 22 de fevereiro, a Praça Joaquim Vilela e a Rua Benjamin Constant estarão interditadas a partir das 7h para obras.

Dessa forma, os ônibus do transporte coletivo que trafegam pela referida praça, em direção a avenida Rui Barbosa, no sentido Centro x Bairro, deverão retornar pelo viaduto Guilherme Barbosa acessando a avenida Nossa Senhora de Fátima, entrando à direita na Rua Inês Teodora em direção a avenida Rui Barbosa seguindo seu itinerário normal.

Já no sentido Bairro x Centro, devido a interdição da Rua Benjamin Constant, os ônibus deverão acessar a Rua Gastão Meirelles, Ponte Adhemar de Barros, Avenida Presidente Vargas, Ponte Dr. Zerbini, Rua José Bonifácio, Rodoviária.

No dia 23, sexta-feira, a Rua Monsenhor Filippo também estará interditada para a realização de obras. Os ônibus deverão acessar a Rua Castro Santos, Pires Barbosa, Rodoviária.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará

GIF-REVISADO