Início Notícias Guará Joalheria é assaltada no Buriti Shopping em Guaratinguetá

Joalheria é assaltada no Buriti Shopping em Guaratinguetá

576
0
Imagem: Google Maps – Buriti Shopping

Assaltantes roubaram uma joalheria na tarde deste sábado (16/12) por volta das 12h15min, no Buriti Shopping, na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, no bairro Campo do Galvão em Guaratinguetá . A ação foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento. Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com informações, os ladrões invadiram a joalheria Gold Finger no shopping, e anunciaram o assalto. Armados, eles renderam as funcionárias e obrigaram a abrirem as vitrines e colocarem as joias em uma bolsa. Depois da ação, eles saíram da loja com os pertences roubados, e seguiram em um veículo não identificado sentido à Dutra.

A Polícia Militar chegou a fazer rondas na região, mas os criminosos não foram encontrados. O caso está sendo investigado pela  Polícia Civil (DIG).

De acordo com a Assessoria de Imprensa do Buriti Shopping, ao identificar o ocorrido, a administração tomou as devidas providências para que lojistas e consumidores fossem protegidos. Sendo as ações necessárias encaminhadas aos responsáveis, e ressaltou que não houve vítimas. Ainda de acordo com a assessoria, o Buriti Shopping se colocou a disposição e afirmou que tudo está sendo averiguado. A joalheria confirmou o ocorrido e está fazendo o possível para auxiliar nas investigações. O valor da mercadoria levada até o fim desta reportagem não havia sido divulgada. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará